SOBRE O CAMELTOE BRASIL




- O que é Cameltoe?

Cameltoe, "pata de camelo" em português, é o termo da gíria que serve para definir a forma em W ou em V (também conhecido como capô de fusca ou capozão) da vulva feminina, quando esta sob roupa fina e muito justa.
Existe um concurso anual de cameltoes nos Estados Unidos. São também usuais as fotos de paparazzi com cameltoes de celebridades internacionais, como Britney Spears, Paris Hilton, etc. Este ano (2009) realizar-se-á em Portugal o primeiro concurso de CamelToe.
Fonte: Wikipedia



Descuido ou Provocação?

O Camel Toe é uma prática comum, mesmo que inconciente, entre as mulheres do mundo todo, inclusive mulheres brasileiras, que tem o costume de usar roupas muito justas e coladas ao corpo. O Camel toe torna-se aparente quando do contato direto de algum tecido exercendo pressão sobre a vagina, revelando assim o perfeito contorno dos grande-lábios da vulva. Este efeito é facilmente conseguido pelas mulheres, simplesmente pelo uso de uma calça de coton, um jeans lycra - ou apenas justo - , um short sintético, roupas de ginástica etc. Aqui no Brasil este tipo de indumentária feminina já faz parte do nosso dia - a - dia e da sensualidade da mulher brasileira.



A mulher que normalmente  tem orgulho de sua feminilidade e sensualidade orgulha-se em exibir seus dotes corporais ( busto, quadris, pubis, barriga, pernas etc ). Uma pesquisa realizada pela revista HUSTER americana, demonstrou que  85 % dos homens sentem-se atraídos  por este tipo de exposição feminina e, 98% das mulheres aprovam e usam  roupas justas como extratégia de sedução. Antigamente esta prática era considerada vulgar, mais hoje ela se tornou muito comum. Hojé é comum a utilização de silicone em várias partes do corpo para torna-lo mais harmônico e sensual.

- Sobre o CamelToe Brasil

Neste espaço reunirei fotos, videos, links, e todo o conteudo que tenho e que recebo sobre CamelToe. Um lugar para apreciarmos, comentarmos e discutirmos tudo relacionado aos Belos, provocantes (ou descuidados), sensuais CamelToes. As contribuições são sempre bem vindas, se você tiver algumas fotos, videos, links, envie para o Blog, teremos o prazer em postar e compartilhar com nossos visitantes.




Também queremos abrir espaço para as mulheres que gostam de provocar, exibir, enfim, que estão de bem consigo mesmas e querem demonstrar e compartilhar conosco toda a sua beleza, sensualidade. A prática do CamelToe não é vulgar, e sim muito sensual, portanto não aceitaremos fotos de mulheres completamente nuas, e todas as fotos devem conter o lindo e mágico CamelToe. Obviamente para que as imagens possam ser publicadas, as pessoas devem ter mais de 18 anos, e não é necessário mostrar o rosto.



- Todas as imagens que aparecem no blog, foram retiradas da INTERNET, o blog CAMELTOE Brasil não é proprietário de nenhuma delas, portanto se alguma destas imagens te pertence, favor entrar em contato e as mesmas serão prontamente retiradas.
-  All pictures were taken from the web and each belongs to its rightful owner. They were used solely for entertainment purposes. Contact me if you want to remove. 

 
Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul .